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Inscrição e Cadastro Habitacional em Palmas – TO

 

O que é?

Atendimento, cadastramento e atualização de cadastro de pretendente a participação em programas habitacionais.

 

Quem tem direito?

Qualquer cidadão (pessoa física) maior de 18 anos, ou emancipado, que deseje uma moradia.

 

Processo

Basta se dirigir à sede da Superintendência de Habitação, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, no setor de cadastro, no prédio da Terratins na Praça dos Girassóis – Explanada das Secretarias e dirigir-se ao setor de cadastro para realização do serviço.

  1. No setor Cadastro: na Gerência de Cadastro Habitacional – Será realizada a inscrição, cadastro e/ou atualizações de dados;
  2. Na Habilitação: Com base nos dados cadastrais será a realizada a pré-seleção das famílias a serem inseridas nos programas habitacionais;
  3. Visitas domiciliares para as família para estudo e perfil socioeconômico e seleção dos pretensos beneficiários dos programas habitacionais;
  4. Realização do Plantão Social para acompanhamento das famílias pré-selecionadas nos programas habitacionais.

Contato

  • Telefone: (63) 3218-2535/7158;
  • E-mail: gabinete@habitacao.to.gov.br/ cadastro@habitacao.to.gov.br;
  • Atendimento presencial – Esplanada das Secretarias – Praça dos Girassóis – Plano Diretor Norte, Palmas – Tocantins CEP :77.001-002 – No Prédio da Terratins – Superintendência de Habitação, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano (SHDUM).

 

Documentos necessários

Apresentar documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de estado civil, carteira de trabalho, último holerite, comprovante de endereço atualizado, NIS do núcleo familiar, certidão negativa de propriedade de imóvel) do pretendente e cônjuge, se for o caso.

 

Fonte

Governo do Estado de Tocantins – TO