A hora do dinheiro logo

Monte sua reserva de emergência

O início de um relacionamento saudável

Este pode parecer o fim de uma etapa, mas é só o começo de uma relação mais saudável com suas finanças.

A partir do momento em que você tem a tranquilidade em saber que possui guardados de 06 a 12 meses de seu custo de vida mensal, muitas outras vantagens acabam vindo junto, como:

(1) Você não precisa aceitar qualquer proposta duvidosa de emprego, onde você fica longe da família e não recebe uma remuneração digna para o trabalho. Você tem mais calma para encontrar a proposta mais adequada para a sua circunstância em específico.

(2) Muitas mulheres passam a ter a chance de escaparem de condições de abuso doméstico, uma vez que, agora, apresentam capacidade e tempo de se tornarem independentes financeiramente do agressor;

(3) O fato de você ver o seu dinheiro trabalhando para você todos os meses também é algo muito pedagógico! Você já aprendeu o caminho! Agora, replicar a estratégia de poupar, investir, fazer esse dinheiro render, e resgatá-lo no momento oportuno, de preferência com bons rendimentos, torna-se algo muito mais automático.

Então, para ajudar você a montar a sua própria Reserva de emergência, escrevemos com muito carinho os seguintes textos para que você leia com atenção e aplique os conceitos ali escritos para a sua vida.: